Mudaste de ideias?
Queremos que fique satisfeito com a sua compra.
Dispõe de um direito de rescisão de 14 dias a partir do momento em que recebe a mercadoria. Isto está de acordo com a Lei sobre Contratos à Distância e Contratos Fora do Local de Trabalho (SFS 2005:59).
Tu, como consumidor, és responsável pelo envio da devolução e por garantir que o produto está corretamente embalado para poder ser enviado.
O período de cancelamento de 14 dias não se aplica a todos os produtos. Se o direito de devolução não for aplicável, tal é indicado na descrição do produto aquando da sua encomenda. Exemplos de tais mercadorias podem ser mercadorias especializadas ou mercadorias com um prazo de validade curto ou mercadorias sensíveis.
Como é que se faz?
Comece por nos contactar em allafröer.se por correio eletrónico ou correio normal. Precisamos do número e do nome da encomenda e da informação sobre se pretendes vaporizar toda a encomenda ou apenas uma parte da mesma. Este é o formulário de rescisão e é suficiente para garantirmos que, enquanto consumidor, cumpre a exigência da Agência Sueca do Consumidor de comunicar claramente a sua decisão de rescindir o contrato.
Se quiseres enviar-nos uma explicação do motivo da tua mudança de opinião, para que possamos melhorar, teremos todo o gosto, mas não é obrigatório.
O seu contacto de anulação deve ser-nos enviado no prazo de 14 dias após a receção do seu envio.
O endereço para devoluções é
Ideladan AB
Kranbalksgatan 4CE
72138 Västerås
Assim que recebermos a sua encomenda e nos certificarmos de que se encontra no seu estado original, creditaremos o seu pagamento.
Queixas
O nosso objetivo é vender produtos com a melhor qualidade possível. Mas, por vezes, um produto está errado. Se tiver uma queixa, contacte-nos e diga-nos qual é o problema. Em primeiro lugar, substituiremos ou repararemos o artigo para o utilizador, mas se não tivermos o artigo ou se considerarmos que não será útil para o utilizador receber uma substituição ou para nós o repararmos, podemos comprar o artigo de volta. Só queremos clientes satisfeitos, mas se surgir uma situação em que não concordamos com o direito de reclamação, seguiremos sempre a recomendação da ARN.