Condições de compra




As presentes condições de compra e entrega aplicam-se ao site Allafroer.se, que pertence e é gerido pela Idéladan AB. O site Allafröer.se oferece sementes, plantas e produtos de cultivo com o objetivo de tornar o cultivo fácil e divertido. As condições aplicam-se a todas as compras e encomendas efectuadas no site por clientes residentes na Suécia. Enquanto cliente, tens o direito de solicitar informações sobre os teus dados pessoais de acordo com a nossa política de privacidade.

Também tens o direito de pedir que os teus dados pessoais sejam alterados ou eliminados. Se tiveres alguma dúvida, contacta-nos através do formulário de contacto em allafroer.se. O nosso objetivo é responder ao teu caso no prazo de 24 horas.

Informações e contactos







Idéladan AB 559311-2963 Hässelby 11 72592 Västerås E-mail: info@allafroer.se Telefone: 0738-114488 www.allafroer.se

Acordo de compra

É celebrado um contrato de compra e venda quando o utilizador decide registar a sua encomenda na caixa de pagamento. A confirmação da encomenda é então gerada automaticamente sem revisão manual.

Se ocorrer um erro na encomenda, entraremos em contacto contigo para tratar do assunto, pode ser uma reserva, que o artigo que encomendaste tenha mudado de prazo de entrega ou outros imprevistos. Limite de idade Só celebramos contratos com adultos (maiores de 18 anos), ou menores com autorização e aprovação do encarregado de educação.

Todas as excepções estão de acordo com o Código Parental. Preços Os preços que apresentamos no site são preços com IVA incluído. O IVA está incluído no custo total que vê no checkout, a menos que o altere para uma encomenda comercial. Os preços podem também ser ajustados em qualquer altura sem aviso prévio. Os preços não incluem os custos de envio. Os eventuais custos de envio serão adicionados no momento do checkout, antes de efetuar a compra.

Modo de pagamento

Oferecemos pagamentos através de Qliro e Klarna. 
No checkout podes pagar com várias opções de pagamento: Pagar agora, Pagar mais tarde e Pagamento dividido.

Também podes pagar por swish. Ofertas válidas enquanto durarem os stocks de cada produto ou até a oferta terminar. Reservamo-nos o direito de esgotar o stock.

Entregas e métodos de envio


A maioria das encomendas de sementes são enviadas como cartas ou cartas de mercadorias com a Postnord.
Os produtos mais volumosos ou mais pesados são enviados como encomendas com a Postnord ou a DHL. Alguns produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores, podendo a entrega ser feita com outros transitários.

Prazo de entrega

As encomendas são normalmente expedidas num prazo de 0-3 dias.

O nosso objetivo é embalar todas as encomendas no prazo de 24 horas nos dias úteis. Se um artigo tiver um prazo de entrega diferente deste, é indicado junto ao respetivo produto. As plantas têm normalmente um prazo de entrega até 10 dias.

O prazo de entrega de uma planta é indicado na informação do produto. Atrasos Queremos ser rápidos nas entregas e fazemos o nosso melhor para garantir que esta é a tua perceção quando encomendas em allafröer.se.
No entanto, por vezes, podem ocorrer atrasos e não podemos garantir entregas num dia específico. Reservamo-nos o direito de efetuar vendas finais e de ter em conta quaisquer encomendas pendentes com os nossos fornecedores que possam afetar o prazo de entrega.

Custo de transporte

O custo de envio é sempre indicado no nosso checkout.
Fazemos entregas em toda a UE e na Noruega. Oferecemos portes de envio gratuitos para encomendas superiores a 695kr. (Não se aplica a encomendas com plantas)

Parcelas não recolhidas


No caso de encomendas não reclamadas com plantas vivas, o montante da encomenda não é reembolsado, uma vez que as plantas são destruídas durante o transporte.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Direito de anulação

Como consumidor, tem o direito básico a um período de cancelamento de 14 dias para compras à distância e fora do estabelecimento comercial. As excepções incluem bens que se podem deteriorar rapidamente. As plantas vivas estão incluídas nesta categoria e, por conseguinte, não existe qualquer direito de retratação para as plantas vivas e os bolbos encomendados. O direito de retratação também não se aplica aos produtos personalizados.
Para que a tua devolução seja o mais simples possível, recomendamos-te que nos contactes antes de devolveres os teus produtos em info@allafroer.se e ajudar-te-emos com informações sobre como devolver os teus produtos. A devolução é paga pelo utilizador e os produtos são devolvidos na sua embalagem original. O artigo deve estar em estado novo e não utilizado. O utilizador tem o direito de examinar cuidadosamente os bens. Depois de recebermos e verificarmos os produtos devolvidos, reembolsaremos o montante pago na sua conta no prazo de 14 dias.

Entrega de pele

Se lhe tivermos enviado o artigo errado, contacte-nos através de kundservice@allafroer.se e ajudá-lo-emos a obter os artigos certos. Naturalmente, cobrimos o transporte de retorno dos produtos defeituosos e dos produtos correctos para si.

Queixas

Nos termos da lei relativa à aquisição de bens de consumo, dispõe de três anos para apresentar uma reclamação sobre um produto que tenha comprado. Verifique sempre se a mercadoria está em perfeitas condições quando a recebe. Um produto pode ser objeto de reclamação se tiver um defeito de fabrico ou se for defeituoso de qualquer outra forma. Em caso de danos de transporte, comunique-os diretamente ao transportador após a receção da mercadoria e envie-nos um e-mail para kundservice@allafroer.se e ajudá-lo-emos com a sua reclamação.

Assinatura




O nosso objetivo é oferecer-te caixas de subscrição interessantes e acessíveis para ti, enquanto agricultor. Depois de teres encomendado a tua subscrição, receberás uma confirmação no endereço de e-mail que forneceste. O acordo de subscrição significa que tu, enquanto cliente, receberás a entrega de um produto uma vez por mês no endereço especificado. O produto é geralmente constituído por vários artigos diferentes entregues numa embalagem/caixa específica.

Preço da subscrição


O preço da assinatura inclui IVA e portes de envio. Pagas a tua assinatura no último dia útil de cada mês e nós enviamos a tua assinatura na semana seguinte.

Duração e anulação das assinaturas

Não existe um prazo fixo para as nossas subscrições. Até ao dia anterior ao pagamento da mensalidade, pode optar por fazer uma pausa ou cancelar a sua subscrição.
Podes fazê-lo entrando na tua conta connosco ou enviando-nos um e-mail. Tens um direito de cancelamento de 14 dias da tua caixa de subscrição, mas não podes optar por devolver produtos selecionados da caixa. Se pretender cancelar e devolver a sua caixa de assinatura, contacte-nos através do endereço kundservice@allafroer.se. O custo da devolução é da responsabilidade do cliente e o reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a receção dos produtos.

Todas as sementes Suécia 2024

Manage cookie settings