Procurar
Close this search box.

Condições de compra

As presentes condições de compra e entrega aplicam-se ao sítio Allafroer.se, que pertence e é gerido pela Idéladan AB.
A Allafröer.se oferece sementes, plantas e produtos de cultivo com o objetivo de tornar o cultivo fácil e divertido.
Os termos e condições aplicam-se a todas as compras e encomendas efectuadas no sítio por clientes residentes na Suécia.
Como nosso cliente, tem o direito de solicitar informações sobre os seus dados pessoais de acordo com a nossa política de privacidade. O utilizador tem também o direito de solicitar que os seus dados pessoais sejam alterados ou eliminados.
Se tiver alguma dúvida, contacte-nos através do formulário de contacto em allafroer.com.
O nosso objetivo é responder ao seu pedido de informação no prazo de 24 horas.

Informações e contactos

Idéladan AB
559311-2963
Hässelby 11
72592 Västerås
Correio eletrónico: info@allafroer.se
Telefone: 0738-114488
www.allafroer.se

Acordo de compra

É celebrado um contrato de compra e venda quando o utilizador decide registar a sua encomenda na caixa de pagamento. A confirmação da encomenda é então gerada automaticamente sem revisão manual. Se houver um eventual erro na encomenda, entraremos em contacto consigo para tratar do assunto, quer se trate de uma reserva, de uma alteração do prazo de entrega do produto encomendado ou de outros imprevistos.
Limite de idade
Só celebramos um contrato com um adulto (a partir dos 18 anos) ou com um menor com a autorização e o consentimento dos pais. Existem possíveis excepções em conformidade com o Código Parental.
Preços
Os preços que apresentamos no sítio são preços com IVA incluído. O IVA está incluído no custo total que vê no checkout, a menos que o altere para uma encomenda comercial. Os preços podem também ser ajustados em qualquer altura sem aviso prévio. Os preços não incluem os custos de envio. Os eventuais custos de envio serão adicionados no momento do checkout, antes de efetuar a compra.

Modo de pagamento

Oferecemos pagamento via Klarna.
Com o Klarna Checkout, pode pagar com todas as opções de pagamento do Klarna: Pagar imediatamente (pagamentos com cartão, transferência bancária e Klarna Direct), Pagar mais tarde (fatura) e Dividir (plano de prestações de 6, 12, 24 e 36 meses e pagamentos flexíveis).
Ofertas
Válido enquanto durarem os stocks de cada produto ou até ao fim da oferta. Reservamo-nos o direito de esgotar o stock.

Entregas e métodos de envio

Utilizamos a PostNord e a DHL para entregar as nossas mercadorias a partir do nosso próprio armazém.
A maioria das encomendas de sementes é enviada por carta ou por encomenda postal com a Postnord. Os produtos mais volumosos ou mais pesados são enviados como encomendas pela Postnord ou pela DHL.
Alguns produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores, caso em que a entrega pode ser feita com outros transitários.

Prazo de entrega

As encomendas são normalmente expedidas num prazo de 0-3 dias. O nosso objetivo é embalar todas as encomendas no prazo de 24 horas nos dias úteis.
Se um produto tiver um prazo de entrega diferente deste, tal é indicado no respetivo produto.
As plantas têm normalmente um prazo de entrega de até 10 dias. O prazo de entrega de uma planta é indicado nas informações sobre o produto.
Atrasos
Queremos ser rápidos nas entregas e fazemos o nosso melhor para que tenhas essa perceção quando encomendares em allafröer.se. No entanto, por vezes podem ocorrer atrasos e não podemos garantir a entrega num determinado dia.
Reservamo-nos o direito de proceder a vendas finais e a eventuais encomendas pendentes dos nossos fornecedores que possam afetar o prazo de entrega.

Custo de transporte

O custo de envio é sempre indicado no nosso checkout. Fazemos entregas em toda a UE e na Noruega
Oferecemos-te envio gratuito para encomendas de sementes suecas superiores a 250kr.

Parcelas não recolhidas

Para os pacotes que não forem resgatados, reservamo-nos o direito de cobrar o custo da devolução do pacote.
No caso de encomendas não entregues com plantas vivas, o montante da encomenda não é reembolsado, uma vez que as plantas são destruídas pelo tempo de transporte.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Direito de anulação

Como consumidor, tem o direito básico a um período de cancelamento de 14 dias para compras à distância e fora do estabelecimento comercial. As excepções incluem bens que se podem deteriorar rapidamente. As plantas vivas estão incluídas nesta categoria e, por conseguinte, não existe qualquer direito de retratação para as plantas vivas e os bolbos encomendados. O direito de retratação também não se aplica aos produtos personalizados. O direito de rescisão começa a partir do momento em que o utilizador recebe os bens.
Para que a sua devolução seja o mais simples possível, recomendamos que nos contacte antes de devolver os seus produtos em info@allafroer.se e iremos ajudá-lo com informações sobre como devolver os seus produtos. A devolução é paga pelo utilizador e os produtos são devolvidos na sua embalagem original. O artigo deve estar em estado novo e não utilizado. O utilizador tem o direito de examinar cuidadosamente os bens. Depois de recebermos e verificarmos os produtos devolvidos, reembolsaremos o montante pago na sua conta no prazo de 14 dias.

Entrega de pele

Se lhe tivermos enviado o artigo errado, contacte-nos através de kundservice@allafroer.se e ajudá-lo-emos a obter os artigos certos. Naturalmente, cobrimos o transporte de retorno dos produtos defeituosos e dos produtos correctos para si.

Queixas

Nos termos da lei relativa à aquisição de bens de consumo, dispõe de três anos para apresentar uma reclamação sobre um produto que tenha comprado. Verifique sempre se a mercadoria está em perfeitas condições quando a recebe. Um produto pode ser objeto de reclamação se tiver um defeito de fabrico ou se for defeituoso de qualquer outra forma. Em caso de danos de transporte, comunique-os diretamente ao transportador após a receção da mercadoria e envie-nos um e-mail para kundservice@allafroer.se e ajudá-lo-emos com a sua reclamação.

Assinatura

Os clientes devem ter pelo menos 18 anos de idade para se candidatarem a uma subscrição.
O nosso objetivo é oferecer caixas de subscrição interessantes e acessíveis para si, enquanto agricultor.
Depois de ter encomendado a sua assinatura, receberá uma confirmação no endereço eletrónico que forneceu.
O acordo de subscrição significa que o cliente receberá um produto uma vez por mês para o endereço especificado. O produto é geralmente constituído por vários artigos diferentes entregues numa embalagem/caixa específica.

Preço da subscrição

O preço da subscrição inclui IVA e o envio está incluído.
O pagamento da assinatura é efectuado no último dia útil de cada mês e a assinatura é enviada na semana seguinte.

Duração e anulação das assinaturas

Não existe um prazo fixo para as nossas subscrições. Até ao dia anterior ao pagamento da mensalidade, pode optar por fazer uma pausa ou cancelar a sua subscrição. Pode fazê-lo iniciando sessão na sua conta connosco ou enviando-nos uma mensagem de correio eletrónico.
Dispõe de um período de cancelamento de 14 dias para a sua caixa de subscrição, mas não pode optar por devolver produtos seleccionados da caixa. Se pretender cancelar e devolver a sua caixa de assinatura, contacte-nos através do endereço kundservice@allafroer.se. O custo da devolução é da responsabilidade do cliente e o reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a receção dos produtos.

Todas as sementes Suécia 2024

Manage cookie settings